LIGA
Política da Qualidade
É objetivo primordial da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia melhorar a qualidade de prestação de serviços e cuidados de saúde, assim como aperfeiçoar continuamente o seu desempenho, e desta forma satisfazer de modo consistente as necessidades e expectativas dos utentes/clientes, dos profissionais de saúde, e da comunidade em geral, em conformidade com os princípios de gestão da qualidade, a NP EN ISO 9001 e a legislação aplicável aos seus setores de atividade.A Instituição pretende atingir os seguintes objetivos:
Inovação e melhoria contínua da qualidade dos produtos/serviços prestados;
Fidelização de utentes/clientes;
Eficiência operacional;
Envolvimento de todos os parceiros;
Motivação, envolvimento e valorização contínua dos Recursos Humanos;
Responsabilidade Social;
Toda a atuação da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia se baseia na competência, no cumprimento da ética profissional e na melhoria contínua dos serviços prestados aos seus utentes/clientes.
Vila Nova de Gaia, Janeiro 2019
Pela:
Gestão de Topo,
Diretora Técnica,
Diretor da Clínica,
Diretora da Cemil,