201705_desconto_farmaciaO cartão de cliente da Farmácia da Liga, eleva para 10+5% o desconto a efetuar aos associados das societárias da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia. Aqui ficam as condições gerais de adesão.
CONDIÇÕES GERAIS DE ADESÃO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO CARTÃO DA LIGA
FUNCIONAMENTO 1. O Cartão da Liga é propriedade da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia, sendo o titular do mesmo o Cliente, que aceita estas Condições Gerais. 2. O Cartão da Liga é válido na Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia, assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que venha a ser alargado este direito de utilização. 3. O Cartão da Liga reserva-se o direito de decidir sobre os benefícios associados ao Programa de Fidelização Cartão da Liga assim como as suas condições gerais de utilização. Os benefícios concedidos e respetivas Condições Gerais encontram-se disponíveis em “www.farmaciadaliga.pt” e nos balcões de informação da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia. O Cartão da Liga reserva-se o direito de alterar as Condições Gerais, sendo o facto comunicado com uma antecedência mínima de 15 dias em “www.farmaciadaliga.pt” e nos balcões de informação da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia. 4. O Cartão da Liga reserva-se, ainda, o direito de cancelar, alterar ou substituir o Programa de Fidelização, devendo comunicar aos seus Clientes, pelo meio que entender mais conveniente. 5. Os descontos prometidos pelas lojas/insígnias do Programa de Fidelização são acumulados no cartão, sempre que este é apresentado na caixa de pagamento da Farmácia da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia. Com o cartão da Liga têm direito a 10% de desconto direto em todos os medicamentos comparticipados, com PVP inferior a 100€, incidindo apenas sobre a parte do preço suportada pelos associados em todos os outros produtos e serviços, e ainda 5% desconto acumulado em Cartão da Liga sobre o valor da fatura. 6. A utilização do saldo do Cartão da Liga pode ser efetuada total ou parcialmente como desconto das compras na Farmácia da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia, Clínica da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia e Clínica de Estética e de Medicinas Integrativas da Liga, assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que venha a ser alargado este direito de utilização, em valor de compras igual ou superior ao valor de saldo utilizado. 7. O saldo do Cartão da Liga nunca será convertido em dinheiro. 8. Os descontos prometidos são válidos a partir do dia seguinte à sua emissão e pelo prazo de 90 dias renovável em cada compra, salvo indicação expressa do Cartão da Liga. 9. No caso de haver devolução ou troca de compras, que tenham originado promessas de descontos, o Cartão da Liga fará o estorno do valor da promessa de desconto no saldo do cartão. Caso a troca ou devolução se refira a artigos adquiridos, total ou parcialmente, com o saldo acumulado no cartão, o reembolso do preço correspondente ao valor das compras será sempre efetuado no saldo do cartão e nunca em dinheiro. 10. O Cartão da Liga viabiliza a recuperação das promessas de desconto de uma compra sem cartão até 8 dias após a data da transação, com a apresentação da respetiva fatura e cartão, salvo indicação contrária e desde que o Cartão da Liga verifique que não existe uma recuperação abusiva ou fraudulenta. 11. O uso ou extravio do cartão é da responsabilidade do titular e/ou portador pelo que o Cartão da Liga não se responsabiliza em caso de perda/extravio ou furto/roubo do mesmo. A emissão da 2ª via do Cartão da Liga implica um custo de 1€. 12. O Cartão da Liga reserva-se o direito de anular os cartões, assim como os respetivos saldos onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial. 13. O Cartão da Liga poderá contactar os Clientes para informação relativa ao Programa de Fidelização e benefícios relacionados com o mesmo. ADESÃO E CONFIDENCIALIDADE DOS DADOS 1. Para aderir aos benefícios do Programa de Fidelização, o Cliente deve autorizar e fornecer os seus dados para a criação de uma Ficha de Utente na Farmácia da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia, na data de entrega do cartão e, sem prejuízo do anterior, autoriza o Cartão da Liga a contactá-lo para poder completar ou esclarecer os dados solicitados inicialmente. 2. O Cartão da Liga garante total confidencialidade dos dados pessoais de cada Cliente. Com a adesão ao Programa de Fidelização Cartão da Liga, o Cliente autoriza a Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia a proceder ao tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do Programa de Fidelização Cartão da Liga a que adere, consentindo expressamente o tratamento dos seus dados pessoais de identificação e contacto e dos dados das transações que realizar com o Cartão da Liga nos estabelecimentos aderentes do Programa para as seguintes finalidades: gestão de Cliente, incluindo faturação, reservas e entregas ao domicílio; gestão e melhoria do Programa de Fidelização Cartão da Liga, incluindo cálculo e atribuição de benefícios; desenvolvimento, gestão e apresentação de novas ofertas ou de ofertas personalizadas de produtos, bens e serviços ajustadas ao seu interesse e de acordo com as suas preferências de consumo conforme utilização do Cartão da Liga; novas parcerias com alargamento dos benefícios do Programa; realização de ações de marketing direto. 3. A qualquer momento, o titular do cartão pode aceder, atualizar, corrigir ou suprimir os seus dados pessoais devendo para o efeito solicitá-lo ao Cartão da Liga, por escrito, ao cuidado da Direção do Cartão da Liga, para a morada Rua Marquês Sá da Bandeira nº 344, 4400-217 Vila Nova de Gaia, por telefone para o número 223771010, ou presencialmente na Farmácia da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia, devendo apresentar a sua identificação. Ao pedir que os seus dados sejam apagados ou ao não consentir o tratamento de dados para as finalidades referidas supra, o Cliente deixará de poder utilizar o Cartão da Liga. 4. A qualquer momento, o Cliente pode opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de marketing ou qualquer outra forma de prospeção, devendo para o efeito solicitá-lo ao Cartão da Liga, por um dos meios previstos no número anterior e nos termos indicados. O exercício deste direito de oposição é gratuito. 5. O tratamento de dados dos Clientes do Programa de Fidelização Cartão da Liga encontra-se legalizado junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.