AClínica da Liga passou a disponibilizar o serviço de Teleconsulta.

O objetivo é de continuar a apoiar os seus Utentes/Clientes, procurando deste modo contribuir para a redução de deslocações desnecessárias à Clínica, complementando assim as consultas presenciais.
Para a efetivação da Teleconsulta é necessário que o Utente/Cliente disponha de um dispositivo de telecomunicação (Telefone simples, Smartphone, Tablet ou Computador), se possível com câmara e ligado á Internet.
Os Utentes/Clientes que tenham meios complementares de diagnostico (MCDTs, como exames e análises) podem, no ato da Teleconsulta (através da câmara instalada no dispositivo) mostrá-los ao Médico.

A Teleconsulta pode fazer-se com um simples telefone básico. Nesse caso, a maneira de fazer chegar os MCDTs (exames e analises que tenha em sua posse) ao Médico é enviá-los previamente para o e-mail da Clínica da Liga (clinicadaliga@gmail.com).

O Médico tem assim acesso aos MCDTs e analisa-os antes da consulta. E também está conectado com o Processo Clinico Eletrónico da Clínica da Liga, de maneira que a Teleconsulta decorre com o Médico por dentro de todas as informações necessárias para que seja bem sucedida!
Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre este ou outros assuntos queira por favor contactar telefonicamente (223771011/223771012) a Clínica da Liga.